Quero cancelar minha compra, como devo proceder?

Para solicitar cancelamento, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 998942146. Se o produto já tiver sido expedido, iremos lhe informar. A partir da data do recebimento do produto, o cliente  poderá devolvê-lo em até 7(sete) dias corridos. 

Caso eu queira devolver o produto, qual o prazo de devolução?

O prazo de devolução de um produto é de 7(sete) dias corridos a partir da data do recebimento do produto (fins de semana e feriados também contam). Este é um direito seu que se encontra no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Após esse período não será possível realizar a devolução.

IMPORTANTE: Para solicitar a devolução, o produto deve estar completo com todos os itens e acessórios conforme recebido; O produto deve estar na embalagem original, sem rasgos ou avarias, contendo todas as etiquetas; O produto não pode ter sido usado, não deve apresentar marcas de uso e não deve ter sido modificado ou adulterado.

IMPORTANTE: Caso o produto chegue fora do padrão descrito acima, o mesmo será reenviado ao cliente.

Para solicitar a devolução, entre em contato conosco através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 998942146.

Recebi o produto em desacordo com o pedido, e agora?

Caso você perceba o equívoco no momento da entrega, não receba o produto e entre em contato com a nossa central de atendimento. Mas se você perceber isso apenas depois, entre em contato o mais breve possível através do e-mail [email protected]r ou pelo WhatsApp (21) 998942146.

O pacote de entrega veio avariado, o que fazer?

A PRIMOR toma todos os cuidados para que os produtos sejam embalados de forma correta e saiam para entrega em perfeitas condições, mas sabemos que o transporte pode acarretar danos e até mesmo extravios. Caso você perceba a violação ou danos na embalagem, não receba o pacote e entre em contato com a nossa central de atendimento. Caso você perceba isso apenas depois, entre em contato conosco o mais breve possível através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 998942146.

Restituição e Estorno

Para que os valores sejam liberados, o produto deve ser enviado à Primor de modo que apresente condições físicas normais. O produto deve estar completo com todos os itens e acessórios conforme recebido; O produto deve estar na embalagem original, sem rasgos ou avarias, contendo todas as etiquetas; O produto não pode ter sido usado, não deve apresentar marcas de uso ou instalação e não deve ter sido modificado ou adulterado.

RESTITUIÇÃO: A restituição será processada quando o cliente houver realizado o pagamento de sua compra por meio de PIX, para isso, o cliente deverá informar seus dados para transferência. IMPORTANTE: a conta bancária deve pertencer ao titular da compra. 

ESTORNO: O estorno será processado quando o cliente houver realizado o pagamento da sua compra por meio do cartão de crédito. Após solicitado o estorno, a PRIMOR encaminhará o protocolo registrado junto à operadora de cartão. O estorno pode levar até 60 dias, pois dependerá da conciliação da operadora do cartão e do fechamento da sua fatura. 

Meu produto não serviu, é possível fazer a troca de tamanho?

Sim! A PRIMOR oferece um prazo de 30 dias corridos após o recebimento do produto pelo cliente para realizar a troca do produto. 

Em caso de troca, o cliente envia o produto a ser trocado (frete pago pelo cliente) e após recebimento e conferência do produto, a PRIMOR envia o produto solicitado na troca (frete pago pela PRIMOR). 

Para solicitar a troca, o produto deve estar na embalagem original contendo todas as etiquetas, caixas, sem rasgos; o produto deve estar completo com todos os itens e acessórios conforme recebido; o produto não pode ter sido usado, não deve apresentar marcas de uso e não deve ter sido modificado ou adulterado.

IMPORTANTE: Caso o produto chegue fora do padrão descrito acima, o mesmo será reenviado para o cliente e a troca não poderá ser efetuada. A troca fica sujeita a disponibilidade em estoque. O novo produto escolhido deve ter o mesmo valor do produto comprado. Entre em contato através do e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 998942146 para solicitar sua troca. 

Qual o prazo para receber o produto da troca?

Esta é a última etapa da troca. Assim que o produto é devolvido ao nosso estoque, ele passa por uma avaliação de até 3(três) dias úteis para verificar se o produto devolvido se enquadra nos critérios da nossa política de trocas. Após esse período, é gerada uma nova venda no sistema e o prazo de entrega fica nos mesmos moldes de envio de uma compra normal. 

Se meu produto apresentar defeito?

Seu produto possui garantia legal de 90 dias após a compra, alguns de nossos produtos possuem uma garantia maior, sendo que esta é especificada na embalagem. Para acionar a garantia, basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected] ou WhatsApp (21) 998942146. Sua solicitação passará por uma análise e, caso constatada a legitimidade, os procedimentos para envio do produto serão imediatamente iniciados.