Disponibilizamos nesta área as regras de trocas e devoluções. Caso necessite de alguma ajuda, acesse a nossa Central de Atendimento no e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (21) 99894-2146
INSATISFAÇÃO DO CLIENTE
Desistência de Compra:
Se você efetuou a compra através do nosso site (primorcalcados.com.br), recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda assim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nossa central de atendimento o cancelamento da compra. Mas fique atento para as regras abaixo. Prazo para desistência de compra: Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O desejo de cancelamento deve ser comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:
Devolução da Mercadoria:
Atenção: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Primor se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.
Restituição dos Valores:
Atenção: A Restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso estoque.
NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Primor antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.
PRODUTOS SEM DEFEITO
Produto Novo:
O produto novo goza de até 07 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:
Devolução da Mercadoria:
Substituição da Mercadoria:
A Loja online Primor Calçados oferecerá ao consumidor estas opções para troca do produto:
Uso do Vale Troca / Voucher
O Vale Troca/Voucher é uma forma de pagamento, com validade de 1 (um) ano, que pode ser usado para comprar qualquer produto na loja. Caso o consumidor queira comprar produtos num valor superior ao vale troca, será possível incluir outra forma de pagamento para completar o valor. É importante ressaltar que, caso o valor de sua compra seja inferior ao do vale, o saldo restante poderá ser utilizado com o mesmo código, desde que ele esteja dentro do prazo de validade.
PRODUTOS COM DEFEITO
Produto com suposta Falha de Fabricação:
Os produtos comercializados pela Primor, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo os determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta
atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.
Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:
Devolução da Mercadoria:
Atenção: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise de defeitos e automaticamente serão devolvidos ao remetente.
Análise de defeitos dos produtos: A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Prazo médio de conclusão: 20 dias úteis após o recebimento do produto.
Laudo Favorável à troca:
Laudo contrário à troca:
O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.
Itens de reprovação:
Caso seu produto apresente algum problema, pedimos que entre em contato imediatamente através de nossos canais de atendimento antes de qualquer tentativa de reparação do produto.
POR PARTE DA PRIMOR
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Primor será automático nas seguintes situações:
A Restituição de valores por iniciativa da Primor ocorrerá nas seguintes situações:
Enviei o meu produto para troca e ainda não tive retorno:
Conheça o Código de Defesa do Consumidor:
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l8078compilado.htm
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